logo%202_edited.jpg

INTERIORES

mapa dourado.png
Residência DO
700m²
PORTO FELIZ - SP  2019

Com uma paleta de tons completamente voltada para a neutralidade do campo, explorando tons de verde militar, bege e areia se complementam com a madeira do forro e marcenaria linho trazendo elegância e rusticidade simultaneamente para a parte interior do projeto, deixando a paisagem falar por si só.

mapa dourado.png
Apartamento CJ
495m²
SÃO PAULO - SP  2019

Curvas. Passam leveza em cada canto, integrando arquitetura ao mobiliário brasileiro. Uma jardineira circunda o living quase como um abraço de boas vindas a quem chega na residência. 

mapa dourado.png
Apartamento MD
90m²
SÃO PAULO - SP  2020

O tom areia faz a integração dos ambientes, se estendendo desde a área de banho até o gourmet, criando uma sensação de aconchego e de pertencer a um "lar".

mapa dourado.png
Apartamento JB

340m²


SÃO PAULO - SP  2021

O espirito do desenvolvimento deste apartamento foi a combinação de curvas com detalhes de marcenaria em menor escala. Painéis de correr de vidro e palha fazem a divisão dos ambientes, para integrar ou segregar.

mapa dourado.png
Apartamento MD
250m²
SALVADOR - BA  2019

A ideia do projeto foi transmitir uma imagem de Bahia chic com mobiliários assinados brasileiros, afim de manter uma homogeneidade de tons, principalmente por se tratar de um cliente fotógrafo  ao qual suas fotografias ressaltariam além dos traços do design.

mapa dourado.png
Apartamento AF
200m²
SALVADOR - BA  2019

Em um layout de planta recortada, o objetivo foi integrar ao máximo os ambientes de living, cozinha, home-theater e varanda. Abrir a vista do morador para o  Apartamento jovem , com toque tropical, desenhado para receber.

mapa dourado.png
Residência MG
400m²
SÃO PAULO - SP  2021

A residência está localizada em meio a um centro urbano agitado e corriqueiro. Dessa maneira, abordamos a vegetação como tema enfático do conceito. Grandes portas se abrem convidando a natureza para dentro do living.

mapa dourado.png
Apartamento LG
220m²
SÃO PAULO - SP  2019

Localizado na altura da copa das árvores, entre os pilares da fachada cria-se um vazio que resulta em sequência de quadros vivos, trazendo a natureza de fora para dentro. Um real privilégio para quem mora na região metropolitana. O forro em ripas de madeira catuaba desce através das paredes em forma de painel, dando origem às marcenarias que servem de apoio aos ambiente do home-theater, jantar e gourmet.